oculos com garantia, comprar oculos, oculos de sol, oculos de grau, armacoes.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções.


 

Caso o produto comprado não atenda às suas expectativas e necessite troca ou devolução envie um e-mail para contato@oticamoderna.com nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais e o produto (s) a serem trocado (s) e a numeração para a troca. Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.

O contato para realizar trocas e devoluções deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse período o mesmo não poderá mais ser realizado.

Após recebimento do e-mail de confirmação de troca ou devolução o produto deve ser enviado em até 7 dias corridos.

Ao recebermos sua encomenda, entraremos em contato por e-mail em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

 

1- Não aceitamos envio de encomendas "a cobrar". Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.

2- Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta por e-mail.

3- Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, acompanhado de Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos como, estojo, caixa, flanelas, garantias, certificados e brindes. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

IMPORTANTE: As lentes de contato são produtos de saúde por isso para troca ou devolução das mesmas, as embalagens precisam estar lacradas em sua embalagem original e sem nenhuma avaria, caso contrário as mesmas não serão aceitas, retornando ao cliente nas condições recebidas.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Ótica Moderna, isso pode levar até 14 dias corridos (contando a análise do produto, a devolução ou reembolso) a partir do momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Caso necessário, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até 30 dias corridos na devolução à Ótica Moderna, neste caso o cliente será avisado previamente.

No caso de divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.

 

 

AVARIA E DEFEITO


 

Se o produto adquirido apresentar evidências de avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, através do e-mail contato@oticamoderna.com. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e devidamente embalado. Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados ou com defeitos causado por uso, se enquadrarão na categoria de Garantia, que é estipulada para cada produto especifico e seguirão as diretrizes do fabricante.

Entre em contato através do e-mail contato@oticamoderna.com ou pelo ícone de WhatsApp no canto inferior direito da página para esclarecer eventuais dúvidas!

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.